VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Henrique, da dupla com Juliano, esquece arma carregada em hotel  

Cantores sertanejos fizeram show no fim de semana na 34ª Festa do Peão, em Americana, interior de São Paulo

  • Henrique, da dupla com Juliano, esquece arma carregada em hotel.
    Foto: Divulgação  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/06/2022
  • Compartilhar:

Cantores sertanejos fizeram show no fim de semana na 34ª Festa do Peão, em Americana, interior de São Paulo

cantor sertanejo Henrique

Henrique, da dupla com Juliano, esquece arma carregada em hotel. Foto: Divulgação

O cantor Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, esqueceu uma arma carregada no quarto do hotel em que estava hospedado em  Americana, interior do Estado de e São Paulo. O artista fez show na 34ª Festa do Peão da cidade.

O artefato foi encontrado por funcionários do hotel que acionaram a Polícia. Junto com a arma estavam munições e um coldre, que é um suporte para revólver.

O ABCD Jornal procurou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para pedir detalhes sobre o ocorrido. A Pasta informou somente que foi registrado Boletim de Ocorrência e que a arma já foi devolvida a Henrique. “O caso citado foi registrado como apreensão de objeto pelo 2º Distrito Policial de Americana. A arma foi apreendida e, após identificar que o registro e os documentos estavam regularizados, foi devolvida ao proprietário”, afirmou.

Assessoria de Henrique emitiu uma nota à imprensa e disse que o cantor tem porte legal

Leia a nota na íntegra:

“O cantor seguiu para o show de Pedro Leopoldo/MG, com programação de voltar para Americana/SP devido a um compromisso pessoal. Por este motivo a arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado.

Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto e pediu para um policial retirá-la. Assim, estaria sob os cuidados  de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para portá-la, evitando extravio”

Vale lembrar que um membro de sua equipe ainda estava hospedado, mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada.

Henrique também é competidor em algumas modalidades de tiro. Portanto, sempre que possível, dedica um tempo para treinar em locais adequados. Inclusive, no próximo domingo, 19 de junho, ocorrerá a etapa estadual em que irá competir.

Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada.

Tanto Henrique como Juliano fazem questão de divulgar o esporte e o equipamento da maneira correta. Eles seguem pontuando, treinando e disputando assiduamente.
1º , 2º  3º e 5º, em etapas e modalidades diferentes, são alguns dos resultados obtidos.

Henrique e Juliano

Cantores sertanejos Henrique e Juliano fizeram show no fim de semana na 34ª Festa do Peão, em Americana, interior de São Paulo. Foto: Divulgação