Helicóptero e viaturas agitam SBC durante operação da Polícia Civil
Operação, batizada de "Scream Fake" (Falso Grito, em tradução livre), teve desdobramentos em São Bernardo, São Paulo e ligação com a cidade de Londrina, no Paraná
Operação, batizada de “Scream Fake” (Falso Grito, em tradução livre), teve desdobramentos em São Bernardo, São Paulo e ligação com a cidade de Londrina, no Paraná
Na manhã desta terça-feira (14), moradores do Jardim Irajá, em São Bernardo do Campo, despertaram com helicópteros da Polícia Civil sobrevoando o bairro e viaturas na Rua Tiradentes. A movimentação chamou a atenção e gerou repercussão nas redes sociais, com muitos seguidores buscando informações sobre o caso.
A operação, batizada de “Scream Fake” (Falso Grito, em tradução livre), teve desdobramentos em São Bernardo, São Paulo e ligação com a cidade de Londrina, no Paraná. Coordenada pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), a ação cumpriu 12 mandados de prisão preventiva, 14 de busca e apreensão e ainda suspendeu as atividades de uma ONG, retirando suas redes sociais do ar.
A operação contou com o suporte de aeronaves e da Divisão de Capturas para formalizar as prisões e apreensões. A polícia segue investigando o caso, e mais informações podem ser divulgadas em breve.
Ver essa foto no Instagram