VOLTAR
  • Economia

Havan alerta para fraudes em anúncios de vagas de empregos e orienta como se candidatar

Rede adotou contratar colaboradores pelo site oficial e rede social própria da empresa; São Bernardo ganhará loja nos próximos meses com 200 empregos

  • Havan tem inaugurado lojas em várias regiões do País e vai instalar loja em Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/03/2020
  • Compartilhar:

Rede adotou contratar colaboradores pelo site oficial e rede social própria da empresa; São Bernardo ganhará loja nos próximos meses com 200 empregos

 

 

Havan tem inaugurado lojas em várias regiões do País e vai instalar loja em São Bernardo. Foto: Reprodução.

 

A Havan segue com o seu projeto de expansão, que prevê 200 lojas até 2022.  São Bernardo é uma das cidades que ganhará uma unidade nos próximos meses. A rede alerta que com o anúncio das novas lojas pelo Brasil começaram a surgir fraudes em anúncios de vagas, que  circulam pelas redes sociais. A Havan informou que só utiliza as redes sociais próprias no Facebook, Instagram e Linkedin (InstagramHavanFacebookHavan e LinkedInHavan) para buscar colaboradores.

“Outro procedimento que a Havan adotou para contratar colaboradores é pelo site oficial. Se você é um dos interessados nas vagas, não perca tempo. Acesse https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/TrabalheConosco e faça a sua inscrição, selecionando a opção “Lojas a serem inauguradas, informou.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Depois de inscritos, os perfis que se adequarem aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH para marcação de entrevista.

A equipe de RH da Havan, diz que tem recebido muitos relatos de que a falsa divulgação de vagas em nome da rede está ocorrendo. “É importante divulgarmos qual o procedimento correto para que o interessado se candidate a uma vaga na Havan e os criadores destas fraudes percam a força.”

Loja em São Bernardo

A Havan vai inaugurar sua primeira unidade em São Bernardo nos próximos meses. Presente em 17 estados, a loja será instalada em terreno de 23 mil metros quadrados, na Avenida Piraporinha, onde antes funcionava um shopping de automóveis, gerando cerca de 200 novas oportunidades de empregos.

Ao todo, estão sendo investidos R$ 50 milhões na inauguração da unidade. A chegada da marca na região faz parte do plano de expansão da rede, que estima consolidar de cinco a oito unidades de marca na região do ABCD. A loja de São Bernardo contará com cerca de 8.000 metros quadrados de área, com mix de produtos de mais de 100 mil itens. De acordo com o proprietário da Havan, todas as contratações serão feitas localmente, sem remanejamento de pessoal.

Promoções

Outro caso que tem ocorrido bastante e que está sendo divulgado são promoções em nome da Havan por meio das redes sociais que não sejam próprias da rede. Também é fraude. A Havan só informa promoções por aqui através de seus perfis oficiais nos canais abaixo:

Facebook: @Havanoficial

Instagram: @havanoficial

Youtube: https://www.youtube.com/havanoficial

Site: havan.com.br

Spotify: Havan oficial