VOLTAR
  • Economia

Havan abre as portas em S.Bernardo em agosto e contratará 200 pessoas

Serão selecionadas 200 pessoas para atuar na empresa instalada na avenida Piraporinha

  • Obras da Havan avançam em São Bernardo e empresa vai gerar 200 empregos.
    Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/06/2021
  • Compartilhar:

Serão selecionadas 200 pessoas para atuar na empresa instalada na avenida Piraporinha

Obras da Havan avançam em São Bernardo e empresa vai gerar 200 empregos. Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin

A Loja da Havan que está em fase de construção na avenida Piraporinha, em São Bernardo, abrirá as portas em agosto deste ano e vai gerar 200 novos empregos diretos. Ainda não há confirmação se as contratações serão feitas a partir do mês que vem ou no mês da inauguração. O anúncio foi feito pelo diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, e pelo prefeito Orlando Morando, durante vistoria das obras da nova loja, no bairro Planalto, nesta terça-feira (08/06).

Estão sendo investidos R$ 60 milhões na nova unidade, que deverá ser a maior do Estado de São Paulo, com cerca de 8 mil metros quadrados de salão de vendas. “Ano passado estive na sede da Havan, na cidade de Brusque (SC), e aquilo que havíamos anunciado está se consolidando. Em breve, teremos mais esta importante loja em São Bernardo, para aquecer nosso comércio e gerar oportunidades para a população”, disse o chefe do Executivo.

De acordo com Hang, a empresa escolheu São Bernardo para dar continuidade ao plano de expansão da rede por sua importância econômica. “É uma das principais cidades do Brasil, com uma grande população. É uma cidade que tem força no varejo e não queríamos ficar de fora. Aqui teremos 300 mil itens comercializados, sendo 93% de produtos nacionais. Esperamos estar à altura do que São Bernardo merece e almeja”, afirmou o empresário.

Veja o vídeo do anúncio: