A tenda amarela do Parque Celso Daniel, em Santo André, receberá neste domingo (29/10) o Halloween Pet, das 9h30 às 13h. Tutores poderão levar seus pets fantasiados para participar de um concurso. Os três melhores em originalidade e criatividade vão ganhar prêmios dos patrocinadores.
O evento é realizado pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente. Além do concurso, haverá atendimento veterinário – com distribuição de senhas e sem necessidade de cadastro prévio –, cãominhada às 11h30 e sorteio de brindes. Entre os presentes ofertados estão aplicação de ectoparasiticida (contra pulgas e carrapatos), banho, tosa, e degustação de comida natural para pets.
“Além de o evento ser uma enorme diversão para tutores e seus pets, contaremos com serviço veterinário gratuito, de orientação e de conscientização. Vale a pena conferir”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Fabio Picarelli.
Os participantes terão ainda a oportunidade de interagir com outros frequentadores do parque, tirar dúvidas com especialistas e participar de ação educativa, com destaque para temas de abordagem geral como a saúde animal, maus tratos, abandono, alimentação e ambiente adequados para os animais de estimação.
O Halloween Pet tem apoio de grandes marcas como Dr. Hato Hospital Veterinário; FarmaBichos Manipulação Veterinária; Lavapet; Diverticão &Top Dog; Bioma Veterinária; Clubpet e Chef Vira-Lata Comida Natural para Cães.
O Parque Celso Daniel está localizado na Avenida Dom Pedro II, 940, no bairro Jardim.
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais