VOLTAR
  • Espaço Pet

Halloween Pet chega ao Parque Celso Daniel neste domingo

Evento é realizado pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente e contará com concurso, sorteio de brindes

  • Halloween Pet chega ao Parque Celso Daniel neste domingo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 25/10/2023
  • Compartilhar:

 Evento é realizado pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente e contará com concurso e  sorteio de brindes

Hallowen Pet

Halloween Pet chega ao Parque Celso Daniel neste domingo. Foto: Divulgação

A tenda amarela do Parque Celso Daniel, em Santo André, receberá neste domingo (29/10) o Halloween Pet, das 9h30 às 13h. Tutores poderão levar seus pets fantasiados para participar de um concurso. Os três melhores em originalidade e criatividade vão ganhar prêmios dos patrocinadores.

O evento é realizado pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente. Além do concurso, haverá atendimento veterinário – com distribuição de senhas e sem necessidade de cadastro prévio –, cãominhada às 11h30 e sorteio de brindes. Entre os presentes ofertados estão aplicação de ectoparasiticida (contra pulgas e carrapatos), banho, tosa, e degustação de comida natural para pets.

“Além de o evento ser uma enorme diversão para tutores e seus pets, contaremos com serviço veterinário gratuito, de orientação e de conscientização. Vale a pena conferir”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Fabio Picarelli.

Os participantes terão ainda a oportunidade de interagir com outros frequentadores do parque, tirar dúvidas com especialistas e participar de ação educativa, com destaque para temas de abordagem geral como a saúde animal, maus tratos, abandono, alimentação e ambiente adequados para os animais de estimação.

O Halloween Pet tem apoio de grandes marcas como Dr. Hato Hospital Veterinário; FarmaBichos Manipulação Veterinária; Lavapet; Diverticão &Top Dog; Bioma Veterinária; Clubpet e Chef Vira-Lata Comida Natural para Cães.

O Parque Celso Daniel está localizado na Avenida Dom Pedro II, 940, no bairro Jardim.