Haddad toma café com aliados no Sindicato dos Metalúrgicos em S.Bernardo

Mais visitadas

 Candidato a presidente pelo PT se diz confiante com eleição e espera comparação de propostas caso chegue ao segundo turno

haddad
Haddad toma café com aliados em São Bernardo e depois vota na capital. Foto: Divulgação

O presidenciável Fernando Haddad (PT) tomou café da manhã neste domingo (07/10), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, ao lado de aliados, como candidato a governador do Estado e ex-prefeito da cidade, Luiz Marinho (PT). O petista afirmou estar confiante em passar para a disputa do segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL), conforme apontam as pesquisas eleitorais.

“Hoje é um dia de paz, respeito à diversidade e à tolerância. Tenho uma confiança muito grande de que estaremos no segundo turno e isso é bom para o Brasil, porque tem mais tempo de comparar projetos, mais tempo de diferenciar as propostas dos candidatos”, disse Haddad.

Para o candidato a presidente da República pelo PT, os projetos são muito diferentes e será “mais fácil” para o eleitor optar.

Quanto ao crescimento de Bolsonaro na reta final da campanha do primeiro turno, Haddad disse que para alguns segmentos da sociedade, a decisão da eleição em primeiro turno evita o debate de ideias e propostas. “É mais fácil ganhar a eleição sem se expor”, afirmou.

Ao ser questionado se vai telefonar para Bolsonaro caso saia derrotado nas urnas, uma vez que o candidato do PSL disse que não o fará nenhuma ligação, o petista afirmou que sim. “Sou democrata desde que nasci. Nasci com espírito de liberdade e com amor às pessoas”, afirmou.

O presidenciável já votou nesta manhã no Colégio International School, no bairro Moema, em São Paulo. Ele cumprimentou os mesários da seção eleitoral e fez o “V” da vitória após sair da cabine de votação.


Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações