VOLTAR
  • Política
  • Ribeirão Pires

Guto Volpi passa comando do Esporte a Koiti Takaki; Anderson Grecco assume Turismo

Com movimentação no primeiro escalão do Governo de Guto Volpi, Flávio Gomes assume posição no legislativo de Ribeirão Pires

  • Guto Volpi passa comando do Esporte a Koiti Takaki; Anderson Grecco assume Turismo da Estância.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 09/02/2024
  • Compartilhar:

Com movimentação no primeiro escalão do Governo de Guto Volpi, Flávio Gomes assume posição no legislativo de Ribeirão Pires

O governo Guto Volpi (PL) sinalizou mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Ribeirão Pires. A movimentação fortalece o arco de alianças neste ano de eleições municipais. O vereador Koiti Takaki (PSDB) assume o comando da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Anderson Grecco (PL), atual titular da Pasta, passa a comandar a Secretaria de Turismo da Estância. Com as alterações, Flávio Gomes (PSDB), suplente de Koiti Takaki, assume cadeira na Câmara Municipal.

Nos bastidores, as trocas já são resultado da boa articulação governista com o legislativo e podem indicar a ampliação da base aliada de Guto Volpi.

Koiti Takaki e Anderson Grecco têm trajetória de contribuições à cidade e experiência em gestão de projetos nas áreas esportiva, cultural e de turismo. As mudanças também são consideradas estratégicas, uma vez que o Governo tem os setores evidenciados entre ações de estímulo ao desenvolvimento econômico e social de Ribeirão Pires.

Koiti Takaki

Guto Volpi passa comando do Esporte a Koiti Takaki; Anderson Grecco assume Turismo da Estância. Foto: Divulgação