O prefeito reeleito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), e seu vice, Rubens Fernandes – Rubão (Republicanos), receberam nesta quinta-feira (19) diploma da Justiça Eleitoral, etapa final do processo que antecede a posse, no dia 1º de janeiro. Os 17 vereadores eleitos e seus suplentes também tiveram os certificados emitidos pela juíza Debora Nascimento Silva Frazã.
“Recebemos com grande alegria o diploma que confirma cada um dos 28.909 votos nas urnas. Tivemos mais uma vez uma eleição difícil, marcada por mentiras dos adversários e a tentativa na Justiça de invalidar nosso projeto. Mas o povo escolheu pela continuidade de nosso trabalho. A Justiça reconheceu a legitimidade de nossa candidatura. E mais do que nunca estamos prontos para fazer ainda mais por Ribeirão Pires”, destacou Guto Volpi.
No dia 1º de janeiro do próximo ano, às 10h, acontecerá a cerimonia de posse do prefeito e vice-prefeito reeleitos e dos vereadores para o mandato 2025 – 2028. O evento será realizado no Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube.
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais