Gusttavo Lima e Leonardo cancelam shows por conta de bloqueios em estradas

Mais visitadas

Cancelamento das apresentações ocorreu devido à paralisações feitas pelos caminhoneiros em protesto ao resultado das eleições

Bolsonaro e cantores sertanejos
O candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, teve o apoio dos cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima. Foto: Agência Brasil

Os cantores Gusttavo Lima, Leonardo e a dupla George Henrique e Rodrigo cancelaram os shows que fariam na noite desta terça-feira (01/11). O cancelamento das apresentações ocorreu por conta das paralisações feitas pelos caminhoneiros.

Gustavvo Lima, que apoiou o presidente Jair Bolsonaro nessas eleições, se apresentaria em Canaã dos Carajas, Pará. Ele emitiu um comunicado, veiculado por meio de suas redes sociais. Ele disse que o show tinha sido cancelado e ainda informou que não sabe se o evento irá ganhar uma nova data.

Leonardo, que também declarou apoio à reeleição de Bolsonaro nesse segundo turno, cancelou o show que ocorreria em Criciúma, em Santa Catarina. E dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo que se apresentaria em Balneário Camboriú (SC) também desmarcou a atividade.

Mais publicações

Últimas publicações