VOLTAR
  • Cidades

Guindaste cai, danifica carros e interdita via em São Bernardo; Veja vídeo

Tráfego na Avenida  Miro Vetorazzo, no bairro Demarchi, ficou interrompido para veículos de grande porte após acidente ocorrido neste sábado

  • Guindaste cai, danifica carros e interdita via em São Bernardo.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/09/2023
  • Compartilhar:

Tráfego na Avenida  Miro Vetorazzo, no bairro Demarchi, ficou interrompido para veículos de grande porte após acidente ocorrido neste sábado

Um guindaste que realizava serviços para uma obra particular, em um condomínio na Avenida Miro Vetorazzo, no bairro Demarchi, em São Bernardo, se chocou com um muro, neste sábado, por volta das 13h. A ação provocou danos em dois veículos que estavam estacionados, além do muro do residencial.

queda de guindaste em carros

Dois veículos foram danificados após queda de guindaste.

O departamento de Trânsito atuou na interdição parcial da via. Até o presente momento apenas veículos de pequeno porte trafegam pelo local. Para caminhões e ônibus, foi colocado um desvio pela Rua dos Feltrins.

A Defesa Civil também prestou serviços no local (não houve necessidade de interdição). A remoção dos detritos está sob responsabilidade da empresa responsável pela obra, já acionada pela Prefeitura. Não foram registrados feridos na ocorrência.

queda de guindaste em São Bernardo

Guindaste cai, danifica carros e interdita via em São Bernardo.