Guarda Municipal de Mauá captura criminoso procurado pela polícia

Mais visitadas

Abordagem ocorreu durante patrulhamento pelo Jardim Zaira; caso foi encaminhado ao 4º DP da cidade 

viatura da GCM de Mauá
Abordagem a bandido feita pela GCM de Mauá ocorreu durante patrulhamento pelo Jardim Zaira. Foto: Divulgação/PMA

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá realizou nesta quinta-feira (26/05) a captura de um homem procurado pela polícia. Em patrulhamento pela região do Jardim Zaira, agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) avistaram um veículo com três ocupantes e perceberam que o motorista aumentou a velocidade do carro devido à aproximação da viatura.

Além disso, as equipes da ROMU e da ROTAM (Ronda Tática com Apoio de Motocicletas) que acompanhavam o automóvel suspeito perceberam quando um aparelho celular foi jogado pela janela do veículo.

Ao fazerem a abordagem aos três homens, eles disseram não conhecer o proprietário do telefone. Os guardas verificaram que um deles, iniciais T.O.P., constava com prisão preventiva em aberto e o levaram até o 4º Distrito Policial de Mauá.

Segundo a acusação, o homem faria parte de uma quadrilha que teria roubado R$ 60 mil via transferência de pix, inclusive sendo reconhecido pela vítima.

As ações realizadas pela Guarda Civil Municipal de Mauá — em parcerias com as polícias Civil e Militar — com patrulhamento ostensivo em determinada região, têm auxiliado no combate à criminalidade na cidade. Em caso de denúncia, ligue para 153 (de telefone fixo) ou (11) 4543-0354.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações