Guarda Municipal acaba com baile funk com 2 mil pessoas em S.Bernardo

Corporação apreendeu 23 motocicletas e milhares de invólucros de entorpecentes espalhados pelo chão

Corporação apreendeu 23 motocicletas e milhares de invólucros de entorpecentes espalhados pelo chão, Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) acabou com um baile funk na madrugada deste domingo (11/10), no Parque São Bernardo, em São Bernardo. A festa irregular começou a meia noite e terminou às 3h30.

O pancadão, de acordo com a Corporação, foi  realizado na rua e foi organizado pelo Bar do Blumenau. Segundo os guardas, o local estava repleto de jovens e havia muita bebida  alcoólica e drogas.

Ao chegar no espaço, os GCMs da Romu (Rondas Municipais) efetuaram, com êxito, a dispersão dos frequentadores da festa irregular e restabeleceram o sossego almejado pelas famílias que moram nos arredores.

Os guardas municipais apreenderam 23 motocicletas e milhares de invólucros de entorpecentes espalhados pelo chão.

Segundo a GCM, o pancadão foi realizado na rua e foi organizado pelo Bar do Blumenau. Foto: Divulgação

2 Comentários

  1. A prefeitura tinha também que passar o trator no tal estabelecimento clandestino, que certamente está em área de invasão e não possui alvará.

  2. Inadmissível, existirem esses lixos de baile funk, ajuntamento de quem não presta, ouvindo um lixo de musica, se ainda se chama isso de musica, sujando as ruas com sua drogas, bebidas e seus corpos imundos, esses filhos do cão, terão tempo de sobra para curtirem essa imundice no inferno pós-morte com o DJ Satanás!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*