Guarda Civil Municipal de Mauá prende suspeitos de assalto a comércio

Mais visitadas

Dupla usou simulacro de revólver para praticar o crime e foi detida no cruzamento entre a Rua do Comércio e a Avenida Antônia Rosa Fioravanti

apreensão de simulacro
Guarda Civil Municipal de Mauá prende suspeitos com simulacro e dinheiro. Foto: Divulgação/PMA



Ação de patrulhamento da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá nesta terça-feira (07/06) resultou na captura de dois suspeitos de roubo. A guarnição fazia ronda pela região central da cidade quando munícipes solicitaram auxílio e informaram que um comércio havia sido assaltado. As equipes da GCM encontraram uma dupla com as características relatadas pelas testemunhas. Após a abordagem, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram detidos no cruzamento entre a Rua do Comércio e a Avenida Antônia Rosa Fioravanti e levados ao 1° Distrito Policial de Mauá. Na delegacia foi constatado que um dos homens já era procurado pela Justiça. Ambos permaneceram detidos para os devidos procedimentos legais.

A população pode contar com o apoio da GCM no policiamento preventivo. Para solicitar auxílio da Guarda Civil, os munícipes devem entrar em contato pelo número 153.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações