VOLTAR
  • Economia

Grupo Sonda reinaugura unidade de São Bernardo nesta quinta-feira

Sonda Supermercados, localizado na Av. Pereira Barreto, conta com novo conceito arquitetônico

  • Grupo Sonda reinaugura a unidade de São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/10/2021
  • Compartilhar:

Sonda Supermercados, localizado na Av. Pereira Barreto, conta com novo conceito arquitetônico

setor de frutas no Sonda de São Bernardo

Grupo Sonda reinaugura a unidade de São Bernardo

O Sonda Supermercados reinaugura nesta quinta-feira (07/10) a loja de São Bernardo, localizada na Av. Pereira Barreto. Com um novo conceito arquitetônico, a loja tem um visual moderno, tanto nos setores – com mobiliário e iluminação – quanto na fachada, que foi totalmente revitalizada. A proposta deste novo layout, é valorizar ainda mais a experiência de compra dos consumidores, tornando-a mais confortável e agradável.

A loja está completa, com mais de 20 mil itens no mix de produtos, com destaque para o setor de Hortifrúti, que traz uma grande variedade de frutas, legumes e verduras, organizados e abastecidos todos os dias da semana. Outro setor de grande relevância é a Adega da loja que oferece um atendimento especializado para auxiliar os clientes na escolha dos melhores vinhos nacionais e importados. A unidade conta ainda com os setores de Saudáveis, PETs, Flores, Açougue, Peixaria, Cervejas (artesanais importadas e nacionais). Além disso, todos os dias são produzidos combinados fresquinhos de comida japonesa, no estilo ‘grab and go’.

Supermercado Sonda

Oferecendo variedade, qualidade e economia, o Sonda São Bernardo conta com 6.000 m² de área de vendas, 44 check-outs e mais de 385 colaboradores, contribuindo para o perfeito funcionamento da unidade. A loja funciona diariamente, das 07h às 22h e possui estacionamento com mais de 1000 vagas para os clientes.