VOLTAR
  • Economia

Grupo Muffato abre o ano com inauguração do Max São Bernardo

Atacarejo agrega serviços para transformadores e famílias com preços de atacado; Grupo Muffato inaugura sua primeira loja em São Bernardo

  • Grupo Muffato abre o ano com inauguração do Max São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 04/01/2024
  • Compartilhar:

Atacarejo agrega serviços para transformadores e famílias com preços de atacado; Grupo Muffato inaugura sua primeira loja em São Bernardo

max atacadista

Grupo Muffato abre o ano com inauguração do Max São Bernardo. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (05/12), 7h30, o Grupo Muffato inaugura sua primeira loja em São Bernardo. Sob a bandeira Max Atacadista, chega agregando serviços e preços de atacado direto ao consumidor final. O empreendimento fica na rua Frei Damião, 355, com a marginal direita Anchieta, antigo Makro Atacadista. Essa é uma das maiores lojas adquiridas pelo Grupo Muffato e fica em um ponto tradicional, ocupado pelo varejo alimentar desde 1973.

Com área construída de 25 mil m2 e amplo estacionamento, o Max São Bernardo foi completamente reestruturado para oferecer qualidade e conforto visual em ambiente climatizado. São mais de 15 mil itens no mix de produtos, para atender famílias, comerciantes e transformadores. Este atacarejo também terá alameda de serviços no formato Muffato Malls (lotérica, lanchonete, locadora de veículos, entre outros) e posto de combustível.

As facilidades incluem atendimento personalizado no balcão do açougue, frios porcionados ou fatiados na hora, ampla adega, bazar e rotisseria. Os clientes poderão contar com pães fresquinhos, produzidos na própria padaria, e um lindo setor de floricultura. O Max São Bernardo também vai oferecer a praticidade dos cortes especiais de carnes da Muffato Foods, além de um hortifrúti com qualidade e variedade. Pneus podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

O layout é moderno e tem uma comunicação visual que humaniza. Além disso, houve investimento em eficiência energética, com uso de led e refrigeradores de última geração que melhoram a conservação dos alimentos. O empreendimento já está gerando mais de 350 postos de trabalho, além de movimentar toda a cadeia produtiva no setor de alimentos.

De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, “São Bernardo é um município importantíssimo, do qual agora temos orgulho de fazer parte. Investimos bastante na reconstrução desta loja, que ocupa um ponto tradicional, por onde passaram outras grandes empresas desde os anos 1970. Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade, com preços baixos e competitivos, facilitando o orçamento das famílias e empreendedores, contribuindo para o desenvolvimento da região”.

São aceitos diferentes cartões de crédito e débito, vale alimentação, além de vantagens no cartão Crediffato. Neste cartão exclusivo, o cliente paga preço de atacado em qualquer quantidade de produtos, ganha prazo de até 40 dias para pagar e pode optar pelo parcelamento em 3 vezes. O cartão é feito gratuitamente, com anuidade apenas no mês que o cliente utilizar.

Na hora do checkout, o consumidor pode optar pelo autocaixa. Encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram @maxatacadista).

Comerciantes e transformadores podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800 727 9767), que oferece condições especiais.

Funcionamento:  Segunda a sábado das 7h às 22h. Domingos e feriados: 8h às 20h.

Gerente: Valdir Costa

Inauguração: Dia 05/01, 7h30

Endereço: Rua Frei Damião, 355, esquina com a Marginal Direita Anchieta

Sobre o Max

O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor.

Sobre Grupo Muffato

O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato (varejo) e Max Atacadista (atacarejo), além de outros serviços e negócios. A rede atua em 50 cidades entre Paraná e São Paulo e emprega aproximadamente 23 mil colaboradores diretos.

Contato para mais informações:

Livia de Oliveira – Assessoria de imprensa Grupo Muffato (43) 99135-3438 – assessoriadeimprensa@muffato.com.br