São Bernardo do Campo acaba de receber a terceira unidade do Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados. A nova operação iniciou o atendimento ao público na última terça-feira (17/10), no Shopping Metrópole.
Inaugurado em 1980, o empreendimento comercial foi pioneiro no Grande ABC com seus quase 30 mil m2, 173 lojas e 28 restaurantes. “O Shopping Metrópole é o shopping mais tradicional de São Bernardo do Campo, dado que foi o primeiro shopping do município e está numa região central privilegiada, tendo, ao redor, estação de trem, escolas, faculdades, hotéis e empresas. Apostamos na marca Griletto para reforçar o mix da praça de alimentação”, explica Carlos Vinicius Zorzo, franqueado do Griletto. “Com cerca de 700 mil visitantes ao mês, é um local com grande circulação, próximo à capital e na quarta maior cidade do estado de São Paulo. É um local muito estratégico para a expansão do Griletto”, relata Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.
São Bernardo do Campo é considerada a capital do automóvel do Brasil por seu parque industrial, e seus 810,7 mil habitantes contam com o 7º maior PIB (Produto Interno Bruto) do estado e IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,805. “Essa nova unidade do Griletto é a sexta na região do Grande ABC. Nossa marca tem tradição e traz segurança aos nossos franqueados e aos consumidores”, finaliza Maurício Albuquerque.
A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa e maçã fresca.
Em abril, o Griletto apresentou um novo posicionamento de marca, com uma linguagem visual modernizada e trabalhada pelo mote “Do jeito que o Brasil gosta”. Por meio de cores fortes e, ao mesmo tempo, acolhedoras, escolhidas por terem ligação com a própria história e com o Brasil, a rede remete à brasilidade e explora o mapa brasileiro em diversas formas de grafismo. O cardápio também está com um visual mais atrativo e com dois novos pratos. A nova “cara” do Griletto foi construída pensando no fortalecimento da marca e na diversidade de perfis de consumidores atendidos, já que está presente em todas as regiões do Brasil. De forma gradativa, as mais de 140 lojas da rede já começaram a oferecer uma nova experiência aos clientes.
Griletto | Shopping Metrópole
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo/SP
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h
Fundado há 19 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 12 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos infantis e lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2023, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…