VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Gregory G. Márcio, apresentador e morador de Sto.André é preso por abuso

Comunicador muito conhecido nos bastidores políticos de Santo André é acusado de tentar abusar de um adolescente no banheiro da Beauty Fair

  • Gregory G. Márcio, apresentador e morador de Sto.André é preso por abuso
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/09/2023
  • Compartilhar:

Comunicador muito conhecido nos bastidores políticos de Santo André é acusado de tentar abusar de um adolescente no banheiro da Beauty Fair

 

Gregory G. Márcio

Gregory G. Márcio, apresentador e morador de Sto.André é preso por abuso

O comunicador Gregory G. Márcio, de 52 anos, morador do bairro Capuava, em Santo André, foi detido neste domingo (10/09) sob a acusação de que teria tentado abusar de um adolescente, de 16 anos, dentro de um banheiro da Beauty Fair, maior evento de beleza feminina da América Latina. A mãe do menor procurou a 4ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Nas redes sociais, ele diz que é apresentador e comunicador, repórter de shows, festas e eventos e TVs. Gregory G. Márcio tem diversas fotos com famosos em emissoras de TV, como SBT e Globo. Ele também é muito conhecido nos bastidores políticos de Santo André e tem fotos com vários políticos: prefeito, vice-prefeito, ex-prefeitos e ex-vices, além de lideranças tanto da cidade quanto da região. Ele foi um dos apoiadores também do vereador licenciado Robert Minhoca, inclusive há fotos dele pedindo votos para ele nas eleições.

O fato pegou a cidade de surpresa. Gregory já foi homenageado em alguns segmentos da sociedade pelos serviços prestados à comunidade LGBT.

A denúncia

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o detido ficou à disposição do Poder Judiciário. “Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual ocorrida na tarde deste domingo (10), na Vila Guilherme, zona norte da capital. Segundo boletim de ocorrência, a vítima, de 16 anos, estava no banheiro de um evento quando foi abordado pelo indiciado. Os envolvidos foram conduzidos até a 4° Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte, onde foram ouvidos e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual envolvendo menor de idade”, informou a Pasta.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a mãe do menor disse na delegacia que Gregory entrou no banheiro reservado à diretoria do evento, onde o filho de uma das coordenadoras estava. Ao se aproximar, teria tirado o órgão genital para fora e segurado ombro do adolescente. Ainda teria falado para o jovem que ele não precisava se preocupar, porque era famoso e iria torná-lo famoso também.

De acordo com o colunista, o garoto disse ter tirado a mão dele e que correu para fora do banheiro. Quando a mãe ficou sabendo da história, acionou a Polícia. Gregory teria tentado fugir, mas foi detido pelos presentes e levado para a delegacia com o namorado, onde foi preso em flagrante.