Grávida foge de bandidos, mas tira a vida de adolescente ao colidir carro
Gestante ficou presa nas ferragens e foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros
Gestante ficou presa nas ferragens e foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros
A Polícia Civil investiga um roubo e o atropelamento que resultou na morte de uma adolescente, de 14 anos, na noite de domingo (20/11), por volta de 19h, na Avenida Elísio Teixeira Leite, no Jaraguá, zona norte de São Paulo.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no endereço indicado encontraram a vítima já sem vida, bem como uma S10 envolvida no acidente. A motorista, uma mulher grávida de 33 anos, foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorrida ao Hospital Geral de Taipas.
Após recuperar a consciência, a condutora do carro contou que ela e o marido, de 29, haviam sido contratados para um serviço de carreto, mas ao chegar no local foram rendidos por três homens armados. Ela permaneceu no interior do veículo e o homem desembarcou e foi levado pelo trio.
Momentos depois, percebeu que a chave estava no contato e tentou fugir para pedir ajuda, mas acabou perdendo o controle do automóvel e atropelou a adolescente. Já o marido afirmou que foi levado para terreno baldio próximo ao endereço onde foram rendidos e obrigado a entregar a carteira e o celular. Ele conseguiu fugir, pediu ajuda e acionou a Polícia Militar. Posteriormente, soube que a sua esposa havia se envolvido no acidente.
A ocorrência foi registrada como roubo, auto lesão e homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado), que requisitou perícia.