VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Grávida, Andressa Urach põe fim ao casamento e apaga fotos do perfil

Casal subiu ao altar em dezembro de 2020, um mês depois do anúncio do namoro; modelo diz não estar bem

  • Andressa e Thiago casaram-se em dezembro de 2020, um mês depois do anúncio do namoro.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/09/2021
  • Compartilhar:

Casal subiu ao altar em dezembro de 2020, um mês depois do anúncio do namoro; modelo diz não estar bem

Grávida, Andressa Urach põe fim ao casamento e apaga fotos do perfil . Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach, de 33 anos, que está grávida, afirmou nesta sexta-feira (24/09) que acabou seu casamento com o empresário Thiago Lopes. “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, disse ela no Instagram. A mensagem foi deletada assim como outra postagem feita neste sábado (25/09) na qual faz um desabafo.

“Raiva do mundo? Sim. Raiva das pessoas? Sim. Raiva da igreja Universal? Sim”, disse.

Ocorre que ela teria doado R$ 2 milhões para a Igreja e quer o dinheiro de volta. Tudo começou em 2014 quando ela teve complicações médicas após realizar procedimento estético. Depois desse episódio, Andressa passou a frequentar a Igreja Universal, mas rompeu com o templo de Edir Macedo seis anos depois.

Ela acusa a igreja de “levar” seu dinheiro e pede a devolução e faz constantes críticas à Universal.

Casamento

Andressa e Thiago casaram-se em dezembro de 2020, um mês depois do anúncio do namoro. Foto: Reprodução/Instagram

A modelo e Thiago Lopes subiram ao altar em dezembro de 2020, um mês depois do anúncio do namoro. Ela já afirmou que era submissa ao marido, fato que gerou bastante polêmica.

A modelo chegou a dizer que Thiago era “seu dono” e ainda mandou um recado às feministas: “A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Feministas, respeitem a minha decisão”, disse.

Em outra ocasião o marido postou no Instagram colocando Andressa Urach para dormir com uma mamadeira na boca dela. “Colocando meu amorzinho para dormir”, postou  ele.

Depois do post de Thiago Lopes, a modelo concedeu entrevistas e informou que o ato não era fetiche, mas sim um hábito. “Para mim é algo comum. Eu gosto desse hábito de tomar mamar, desde pequena eu sempre gostei. Quando o meu marido postou, a gente não sabia que ia dar tanta repercussão”, afirmou.

Após uma semana, ambos postaram de novo a foto dela tomando mamadeira no colo do marido.

Marido postou no Instagram colocando Andressa Urach para dormir com uma mamadeira na boca dela. Foto: Reprodução/Instagram

 Fotos apagadas

Um dia depois de anunciar o fim do casamento, Andressa Urach apagou neste sábado vários posts de seu perfil no Instagram em que estava junto com o marido. A modelo, que é mãe de um adolescente de 16 anos, fruto do primeiro casamento. ainda colocou uma imagem preta em seu perfil.

Um dia depois de anunciar o fim do casamento, Andressa Urach apagou neste sábado vários posts de seu perfil no Instagram em que estava junto com o marido. Foto: Reprodução/Instagram