VOLTAR
  • Cidades

Grave acidente entre ônibus e carro em São Bernardo deixa vítimas

Coletivo ainda atingiu um poste e um estabelecimento comercial no bairro Paulicéia

  • ônibus atingiu um poste e um estabelecimento comercial no bairro Paulicéia.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/02/2020
  • Compartilhar:

Coletivo ainda atingiu um poste e um estabelecimento comercial no bairro Paulicéia

 

Ônibus atingiu um poste e um estabelecimento comercial no bairro Paulicéia. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um grave acidente entre um carro e um ônibus em São Bernardo deixou vítimas na manhã desta segunda-feira (10/02). O coletivo chegou a colidir também com um poste e um estabelecimento comercial, na avenida Álvaro Alvin, no bairro Paulicéia.

Quatro pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram levadas para o pronto atendimento. O Departamento de trânsito isolou o local do acidente e a PM (Polícia Militar) também foi acionada. Segundo testemunhas, o veículo teria invadido a pista do ônibus e provocado a colisão.

De acordo com a Prefeitura, o acidente entre um ônibus municipal e um carro particular foi registrado por volta das 6h30 desta segunda-feira. “O incidente ocorreu após um motorista sem habilitação passar pelo cruzamento com a Rua Xavier de Toledo, desrespeitando a preferência do coletivo, que fazia a linha 2 (Jardim Irajá/Taboão). O ônibus foi atingido na lateral e, no impacto, acertou um poste e invadiu imóvel de comércio local. Quatro passageiros foram encaminhados para o Hospital Pronto-Socorro Central, sendo que três já receberam alta e um segue na unidade aguardando avaliação da equipe de ortopedia, com quadro estável”, informou a Prefeitura.