Grave acidente em Sto.André entre ônibus e carro deixa 2 mortos e 3 feridos
Região da Rua general Glicério ficou sem energia e trânsito foi interditado
Região da Rua general Glicério ficou sem energia e trânsito foi interditado
Um grave acidente trânsito entre um ônibus intermunicipal EAOSA (prefixo 822) e um veículo Fiat Palio na madrugada deste domingo (05/05), às 4h30, na rua General Glicério deixou duas pessoas mortas e quatro ficaram feridas.
De acordo com a Prefeitura dois dos três ocupantes do carro morreram no local e a terceira passageira foi levada ao CHM (Centro Hospital Municipal) pelo SAMU, em estado grave, e passou por cirurgia de ortopedia e neurologia. Outras duas pessoas que estavam no ônibus se feriram, entre elas o motorista.
A informação é de que o veículo teria passado no semáforo vermelho e o ônibus estava em alta velocidade. A Polícia vai investigar o caso.
Essa região ficou sem energia elétrica e o trânsito. A Prefeitura de Santo André informou que, às 15h, já tinha sido realizada a remoção dos veículos: o ônibus foi retirado do local pelo guincho da empresa e o automóvel pelo guincho do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET). O automóvel foi encaminhado para o 1° DP de Santo André, responsável pela investigação do ocorrido.
Por conta do acidente, foram interditadas as ruas Siqueira Campos e General Glicério. Quanto aos trajetos dos ônibus, os que desciam pela Siqueira Campos tiveram de seguir direto para a rua Coronel Alfredo Fláquer.
A região do acidente está sem energia por conta da troca do poste que caiu sobre os veículos que colidiram. A previsão de retorno é a partir das 18h.