Grave acidente em Ribeirão Pires deixa vítima fatal e 3 pessoas feridas
Uma pessoa foi levada pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas de São Paulo, pois o estado de saúde era muito grave
Uma pessoa foi levada pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas de São Paulo, pois o estado de saúde era muito grave
Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (12/10) deixou uma vítima fatal, além de três feridos, no Km 44 da Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires.
O Corpo de Bombeiros recebeu chamadas por volta das 8h18. Quando a equipe chegou ao local encontrou as quatro vítimas, sendo duas delas presas nas ferragens.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e o médico constatou um óbito no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate levou um homem para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) com faturas no braço, fêmur e rosto. Ele estava consciente, porém confuso. Também para esse hospital foi levado um rapaz com fratura na perna e pelve. A quarta vítima foi levada de Helicóptero da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas de São Paulo. O estado de saúde era grave.
Pelas primeiras informações, um dos carros teria invadido a pista contrária e batido de frente com outro veículo.
Boletim de Ocorrência
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem que morreu no acidente tinha 40 anos. Ainda de acordo com a Polícia, a colisão ocorreu por volta das 8h10. PMs Rodoviários foram acionados para atender a ocorrência e no local, segundo uma testemunha, a vítima fatal dirigia um Gol quando teria invadido a pista contrária e batido de frente contra um Pegout que era ocupado por outros três homens. O SAMU foi chamado e constatou a morte do motorista do Gol no local.
O condutor do outro veículo foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM ao Hospital das Clínicas com fratura nas pernas, já os outros dois ocupantes ao Centro Hospitalar Municipal (CHM) de Santo André. Até a finalização do boletim de ocorrência, não corriam risco de morte.
Foi verificado que a vítima fatal estava com a carteira de habilitação vencida. O caso foi registrado com morte suspeita e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.