VOLTAR
  • Cidades

Grave acidente com dois carros de luxo na Via Anchieta deixa vítimas

Um dos feridos foi levado para o Pronto Socorro Central de São Bernardo

  • Grave acidente com dois carros de luxo na Via Anchieta deixa vítimas.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/08/2019
  • Compartilhar:

Um dos feridos foi levado para o Pronto Socorro Central de São Bernardo

 

Grave acidente com dois carros de luxo na Via Anchieta deixa vítimas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um grave acidente no Km 19 da Rodovia Anchieta, em São Bernardo, deixou duas vítimas nesta quinta-feira (29/08). A colisão foi entre dois carros de luxo (BMW). Uma das vítimas foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro Central.

A Prefeitura foi procurada e informou o estado de saúde de um dos feridos. “A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Saúde, informa que o paciente Diego Ribeiro Lucindo, de 33 anos, está sendo atendido no Hospital Pronto Socorro Central (HPSC). Chegou ao HPSC trazido pela equipe do Samu, após colisão de automóveis. Foi atendido na sala vermelha e está estável. Segue sob cuidados da equipe médica, aguardando resultado de exames de imagem”, informou nota da Prefeitura.

Ao ser questionada sobre a segunda vítima, a Prefeitura informou que somente um ferido ficou no PS Central. Até o fechamento da matéria, a reportagem não conseguiu a informação para onde foi levado o outro ferido.

O tráfego ficou lento na via Anchieta, sentido capital, do km 21 ao km 19, devido a esse acidente. A faixa 1, da esquerda, ficou bloqueada no trecho por um período, mas o tráfego fluiu pela faixa 2, da direita.