Foi dada a largada para o desafio Grand Plaza Shopping do Hub de Inovação do Parque Tecnológico de Santo André. Para proporcionar uma nova experiência de compra para seus clientes, a SYN, administradora do shopping center, busca um aplicativo para celular baseado no conceito Varejo Figital, que integra todos os canais de comunicação e vendas do empreendimento. Com o uso de tecnologia e muita inovação, a solução deve reunir funcionalidades como mapa de lojas, ofertas exclusivas e divulgação de atrações e promoções de acordo com o interesse do usuário e possibilidades que impactem na jornada do público do empreendimento.
“O Grand Plaza é comprometido com a experiência de seus clientes e tem a inovação como principal aliada para contribuir com a evolução do Varejo. Esse aplicativo nos ajudará a tirar os clientes da rotina em uma jornada mais positiva e interessante, apresentando todas as facilidades possíveis”, afirma Fábio Oliveira, superintendente do Grand Plaza Shopping.
“O Grand Plaza é a 23ª empresa que adere ao Hub e a primeira a apresentar um desafio voltado para o Varejo. Trata-se de um setor que busca cada vez mais soluções para integrar consumidores de diferentes perfis e preferências aos processos e às ferramentas tecnológicas disponíveis. Não há nada melhor para cumprir esse desafio que o nosso melhor ativo: estudantes e pesquisadores”, analisa o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.
O desafio Varejo Figital traz três pilares. O primeiro demanda o desenvolvimento de um aplicativo com funcionalidades como sistema de localização de lojas e produtos para facilitar e agilizar a jornada do cliente na busca por loja ou serviço específico. O segundo ponto é, a partir da experiência de uso, proporcionar melhores experiências, direcionando ações e promoções alinhados com os interesses do usuário e oferecendo serviços diferenciados. O último pilar é o uso de novas tecnologias para realização de serviços, como pagar o estacionamento e proporcionar experiências inovadoras, como o uso de realidade aumentada.
As instituições de ensino e startups que participarão do desafio do Hub para o shopping devem manifestar interesse até o dia 30 de agosto pelo site https://bit.ly/grandplaza_challenge. Não há prazo limite para a conclusão do desafio, mas a primeira etapa para criação do aplicativo deverá ser cumprida até o final do ano. Uma das vantagens em participar do desafio é a oportunidade de escalonamento das soluções propostas para os demais empreendimentos da SYN que também possuem foco em inovação tecnológica ou ainda para outras companhias do setor.
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…