VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Grand Plaza amplia opções de serviço que agilizam o dia a dia dos clientes  

Aplicativo com GPS integrado, abafadores de ruídos para pessoas com TEA e assistente de compras são alguns serviços do empreendimento

  • Grand Plaza amplia opções de serviço que agilizam o dia a dia dos clientes.
    Foto: Divulgação  
  • Por: Redação
  • Publicado em: 18/08/2023
  • Compartilhar:

Aplicativo com GPS integrado, abafadores de ruídos para pessoas com TEA e assistente de compras são alguns serviços do empreendimento

Vagas de estacionamento

Grand Plaza amplia opções de serviço que agilizam o dia a dia dos clientes. Foto: Divulgação

O Grand Plaza traz serviços e marcas inéditas para a região, além de oferecer soluções exclusivas e inovadoras para aprimorar a experiência de seus clientes, amplia opções para que os visitantes possam resolver as demandas e pendências do dia a dia em um único lugar. Para tornar o passeio das famílias de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista – TEA e hipersensibilidade auditiva mais agradável, passou a disponibilizar, gratuitamente, abafadores de ruídos para elas circulem com mais tranquilidade pelo empreendimento. No aplicativo recém-lançado pelo Grand Plaza podem ser encontramos todos os serviços disponíveis, ver a lista completa e localização de lojas, realizar compras online, acessar a assistente de compras e demais atividades do empreendimento.

“A proposta do Grand Plaza vai além de um centro de compras. Queremos que nossos clientes encontrem convivência, facilidade e os serviços que precisam, além de entretenimento, diversão, bons restaurantes, agregando mais experiências. Para os lojistas, a introdução de serviços é extremamente produtiva, porque aumenta o fluxo de visitantes e, consequentemente, aumentam também as vendas”, afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

Ao chegar no Grand Plaza, o cliente pode encontrar o que precisa rapidamente por meio do aplicativo do empreendimento. Conectado no W-Fi do shopping center, o GPS do APP indica, através de comando de voz, o caminho para encontrar a loja ou serviço desejado para o visitante, reunindo também, um hub com informações sobre o perfil dos frequentadores para promoções direcionadas e que mais o agradam. No aplicativo, é possível conferir as sessões de cinema, comprar ingressos, pagar o tíquete do estacionamento, além de conferir as novidades do Grand Plaza, resgatar cupons de descontos e consultar agenda de eventos. O aplicativo dá acesso a tudo o que acontece no empreendimento na palma da mão.

Em compromisso com a sociedade do ABC, o Grand Plaza dispõe de Espaço Solidário, localizado no piso superior, em parceria com Fundo Social de Solidariedade de Santo André que recebe doações dos visitantes e são distribuídas para entidades da cidade. O Espaço Família, também no piso superior, oferece um ambiente acolhedor, aconchegante e totalmente adaptado com poltronas de amamentação, trocadores, empréstimo de carrinhos de bebês e cadeiras de rodas reclináveis para crianças usufruírem de um passeio pelo shopping center com todo conforto e bem-estar e, no mesmo local, há achados e perdidos. No Grand Plaza também é possível trabalhar em um espaço de coworking, fazer compras no Pão de Açúcar, praticar exercícios físicos na SmartFit, ter experiências gastronômicas na Praça de Alimentação ou Boulevard, curtir momentos de lazer com crianças nos eventos promovidos pelo shopping center, passear com animais de estimação e até mesmo, almoçar ou jantar com seu amigo na Praça Pet.

No estacionamento do Grand Plaza, há vagas especiais destinadas às pessoas com TEA, além de espaço para exclusivo para motos, bicicletas, pontos elétricos para recarga de veículos, serviço de Valet e o Dry Wash, lava rápido o visitante que deseja limpar seu veículo enquanto permanece no empreendimento. Para quem precisa de algum cuidado de saúde especial, o

Empreendimento conta o CEMA, hospital especializado em oftalmologia e otorrinolaringologia, no piso térreo. No local, os médicos atendem em consultas agendadas e pronto atendimento de urgência. Para registro de documentos e autenticações, o 2º Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Santo André também é sediado no empreendimento e localizado na parte externa, no Centro Empresarial, ao lado do C&C. Para resolver outras questões rotineiras como pagamento de contas, o shopping center também conta com lotérica, agência bancária da Caixa Econômica Federal e Banco 24 Horas à disposição. O Grand Plaza funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.