VOLTAR
  • Política

Grana não é convidado para agenda de MTST e Lula em Sto.André e faz post

Ex-prefeito mostrou descontentamento em suas redes sociais; ex-presidente visitou  conjunto habitacional na manhã desta sexta-feira

  • Ex-presidente Lula, Fernando Haddad e Guilherme Boulos em condomínios construídos em Santo André:.
    Foto: Divulgação: Ricardo Stuckert
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/03/2022
  • Compartilhar:

Ex-prefeito mostrou descontentamento em suas redes sociais; ex-presidente visitou  conjunto habitacional na manhã desta sexta-feira

condomínios em santo andré

Ex-presidente Lula, Fernando Haddad e Guilherme Boulos em condomínios construídos em Santo André:. Foto: Divulgação: Ricardo Stuckert

O ex-prefeito de Santo André Carlos Grana (PT) usou suas redes sociais para mostrar insatisfação com o MTST que não o convidou para uma agenda na manhã desta sexta-feira (25/05) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad e Guilherme Boulos em condomínios construídos na cidade pelo MTST com recursos do Minha Casa Minha Vida.

“Quero agradecer publicamente o não convite do MTST para o evento de hoje. Vida que segue”, disse Carlos Grana em uma postagem feita em sua página do Facebook. O petista recebeu várias mensagens de apoio, pois foi em sua gestão que a obra começou a ser viabilizada.

post de ex-prefeito

Ex-prefeito Carlos Grana faz post sobre o não convite. Foto: Reprodução/Facebook

Visita

Durante visita, Lula elogiou a construção das moradias em Santo André.  “Emociona vir aqui, ver essas casas, mais de 900 unidades entregues. É uma emoção muito grande ver o brilho no olho de cada uma e cada um de vocês. É por isso que a gente luta, é por isso que a gente vai continuar lutando”, disse.

Líder do MTST, Guilherme Boulos disse que os dois condomínios são “um exemplo da potência do movimento social e do povo organizado. “Tudo isso foi feito pela gestão do movimento social, por um projeto discutido com cada família. Isso foi feito pela força do movimento social, pelo MTST, tão atacado, tanto criminalizado”, discursou.

“‘Ah, são vagabundos, são invasores’. Quantos de nós já não ouvimos isso? Vagabundo? Quem luta por casa e moradia não é vagabundo. Vagabundo é quem ficou 27 anos no Congresso e não fez nada, só rachadinha e esquema de gabinete. É quem fica passeando de moto e jet ski enquanto o povo brasileiro está na fila do osso. Invasores? Olha aqui o que os invasores fizeram junto com a política pública criada pelo seu governo, Lula”, disse Boulos.