13 de abril de 2021

Governador do DF quer público de 7 mil vacinados na Supercopa do Brasil

Mais visitados

Decisão marcada para 11 de abril, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, será entre Flamengo e Palmeiras

 

Decisão marcada para 11 de abril, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, será entre Flamengo e Palmeiras. Foto: Divulgação/Castro Mello

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, quer que a decisão da  Supercopa, entre Flamengo e Palmeiras, marcada para 11 de abril no estádio Mané Garrincha, tenha um público de 7 mil vacinados. Nas arquibancadas estariam profissionais de saúde todos já imunizados nesta pandemia do novo coronavírus.

A informação foi divulgada pelo GE e trata-se de uma idéia do governo do Distrito Federal, em conjunto com a CBF, O modelo a ser adotado seria igual ao utilizado na última edição do Super Bowl – a decisão da NFL (Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos). Na partida, disputada no dia 7 de fevereiro, cerca de 7,5 mil profissionais de saúde vacinados contra a Covid-19 puderam ir ao estádio na região de Tampa, na Flórida.

Caso a proposta em Brasília seja aprovada, o Mane Garrincha contará com 10% de sua capacidade. De acordo com o Portal, os ingressos seriam entregues pela CBF aos profissionais de saúde como forma de agradecimento ao empenho durante o combate à pandemia.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações