Governador de SP revela que há prefeitos no ABCD que o apoiam na surdina

Mais visitadas

Márcio França recebe título de cidadão em Diadema em evento na Câmara; da Região, só Lauro Michels compareceu em cerimônia

Márcio França durante cerimônia de entrega de titulo de cidadão diademense, na Câmara. Foto: ABCD Jornal

O governador Márcios França (PSB) declarou nesta quarta-feira (25/04), em Diadema, que há prefeitos na Região que apoiam sua reeleição, mas não podem revelar publicamente a opção. No ABCD, quatro gestores já fizeram declarações oficiais: Lauro Michels (PV), de Diadema, Atila Jacomussi (PSB), de Mauá, Adler Kiko Teixeira (PSB), de Ribeirão Pires, e Gabriel Maranhão, de Rio Grande da Serra. Esse último era do PSDB até segunda-feira (23/04), mas foi expulso pela direção estadual do partido por declarar apoio a França.

Os três restantes são do PSDB: Orlando Morando, de São Bernardo, Paulinho Serra, de Santo, André, e José Auricchio Júnior, de São Caetano. Morando vai ser um dos coordenadores da campanha de João Dória, candidato do PSDB ao governo do Estado, e Paulinho Também declarou nesta terça-feira (24/04) durante entrevista coletiva à imprensa que também apoiará o tucano Dória.

Ao ser questionado se Auricchio está junto, o governador não respondeu à pergunta. De acordo com França, é melhor deixar do jeito que está ao se referir ao silêncio de alguns prefeitos. “Muitos prefeitos do ABCD me apoiam e outros não podem falar”, disse.

O governador também criticou a expulsão de Gabirel Marnhão do PSDB, mas acredita que o prefeito de Rio Grande conseguirá uma reconsideração junto ao PSDB nacional. “É injusto punir sem ouvir as pessoas. No meu partido, isso mão acontece ”, disse Márcio França ao acrescentar que “vai faltar ficha” se o PSDB punir todos os tucanos que o apoiam.

Título de Cidadão

O governador esteve em Diadema nesta quarta para receber o título de cidadão diademense cuja autoria é do vereador Célio Boi. (PSB). O presidente da Câmara, Marcos Michels, comandou a sessão solene. Ele deve deve ser candidato a deputado estadual nestas eleições.

O evento na Câmara contou com a presença do prefeito Lauro Michels e de vários vereadores de Diadema e da região. Os políticos aproveitaram o ato para declarar dizer que seguirão juntos com França na busca pela releição .

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações