17 de maio de 2021

Governador de MG compartilha experiência com Mario Bohm, prefeiturável de S.Caetano 

Mais visitadas

Candidato a prefeito pelo Novo e sua vice, Andréa Giugliani (Novo), almoçaram com Romeu Zema nesta quarta-feira

 

Candidato a prefeito pelo Novo, Mario Bhom,, almoçou com o governador de Minas, Romeu Zema nesta quarta-feira. Foto: Divulgação

 

O candidato a prefeito pelo Novo de São Caetano, Mario Bohm, e sua vice, Andréa Giugliani (Novo), almoçaram com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema também filiado ao Novo. No encontro, Zema compartilhou os desafios da gestão em Minas Gerais e as ações que permitiram o crescimento do Estado, combatendo a corrupção e selecionando as pessoas técnicas para os cargos do Governo.

No início da sua gestão, Zema demitiu 6 mil comissionados para economizar recursos e evitar nomeações políticas em cargos no governo. Todos seus secretários e diretores foram escolhidos por processos seletivos. Além disso, ao longo do mandato Zema criou o Conselho de Transparência Pública e deu independência aos órgãos investigadores. Isso possibilitou o aumento de 147%, entre 2018 e 2019, no número de desligamentos e demissões ligados a atos de corrupção após atuação da Controladoria-Geral do Estado (CGE).

De acordo com Mario Bohm, todas essas iniciativas estão em seu plano de governo e após assumir o mandato, terá o apoio do Governo de Minas para desenvolver todas as ações que deram resultados positivos, como o combate a corrupção e a seleção de cargos técnicos. Além disso, Mario comentou sobre a vitória do Zema: “Zema cresceu nas pesquisas na última semana da eleição e virou o jogo contra os adversários que eram políticos profissionais. E aqui em São Caetano o cenário é idêntico. Nossa campanha está crescendo e vamos virar o jogo contra os políticos de sempre”.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações