VOLTAR
  • Cidades

GOE prende homem com mais de 4 mil porções de drogas em Sto.André

Flagrante aconteceu na Avenida João Pessoa, na Vila Camilópolis; todo o entorpecente foi apreendido

  • Flagrante aconteceu em Santo André. Todo o entorpecente foi apreendido.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/12/2021
  • Compartilhar:

Flagrante aconteceu na Avenida João Pessoa, na Vila Camilópolis; todo o entorpecente foi apreendido

 

apreensão de drogas

Flagrante aconteceu em Santo André. Todo o entorpecente foi apreendido. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante um autônomo, de 28 anos, com porções de entorpecentes, na tarde da última quarta-feira (08/12), por volta das 18h, na Avenida João Pessoa, na Vila Camilópolis, em Santo André, na Grande São Paulo. Outro envolvido, de 30 anos, também foi indiciado.
Durante a operação Natal Mais Seguro, os agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) observaram um homem em uma Honda/CG 150 Titan, na cor azul, subindo a via. Em determinado momento, ele simulou uma pane e estacionou o veículo. Desconfiados, os policiais decidiram abordá-lo.
No baú da motocicleta, eles localizaram uma sacola contendo maconha, crack, cocaína e lança-perfume. O autor contou que havia sido contratado por outro homem para transportar a droga para Diadema e ganharia uma quantia em dinheiro pelo serviço.
O indiciado então indicou o local onde ele havia retirado os entorpecentes. No endereço indicado foram encontradas 100 porções de lança-perfume, 1.753 de crack, 2.010 de cocaína, 862 de maconha e 101 de skunk – tudo foi apreendido, bem como documentos, anotações e um celular. O suspeito não foi localizado.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação criminosa pelo 2º Distrito Policial de Santo André, que requisitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).