Giuliano Eriston é o campeão do The Voice Brasil 2021 e Teló é hexa

Mais visitadas

Jovem de 24 anos é o segundo cearense a ganhar o programa; cantor tinha sido salvo por Michel Teló durante batalha do time de Lulu

Giuliano Eriston
Giuliano Eriston é o campeão da décima temporada — Foto: Reprodução/TV Globo

O novo vencedor do The Voice Brasil é Giuliano Eriston . O cearense de 24 anos de idade , integrante do Time de Michel Teló (hexacampeão do programa ), se consagrou campeão do reality com cerca de 33,98% dos votos do público.

Com a vitória , além da premiação de R$ 500 mil, ele ainda garantiu um contrato com a Universal Music e um gerenciamento de carreira .

“Eu mal consigo ficar em pé. Honestamente, esse troféu é merecido para os cinco [finalistas]. Eu não sei o que falar, é muita surpresa. Eu, desde o começo, não sabia se o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa”, disse Giuliano após o resultado.

Com 33,98% dos votos do público, Giuliano se tornou o segundo cearense campeão do The Voice Brasil. O primeiro foi Sam Alves, que é de Fortaleza, e representou o time Cláudia Leitte, em 2012.

Exepectativa
Antes de se tornar o vencedor da 10ª Temporada do The Voice Brasil, Giulinao fez alguns agradecimentos. “É muita gente para agradecer mas quero agradecer em especial a quem votou, minha cidade natal Bela Cruz, o pessoal de Jericoacoara, queria falar o nome de cada um, mas não pode. E dizer que a gente está em um momento muito especial do mundo, e a gente deve curar nossas feridas que foram feitas nesse tempo tão difícil que passou, e se acolher a nossa fragilidade”, afirmou.
O hexacampeão Teló também fez elogios ao cantor antes da apresentação. “É um cara que canta igual a passarinho, é natural e é simples. Quando ele canta acaricia o nosso coração, a nossa alma. Meu sonho era realmente que o Lulu liberasse ele”, afirmou.
O campeão tinha sido escolhido inicialmente pelo time de Lulu, mas depois foi salvo por Teló durante uma batalha. Giuliano foi escolhido por Lulu na segunda noite de audições às cegas, após cantar “A Rota do Indivíduo”, de Djavan. Na fase de batalhas, ele enfrentou o outro finalista, Gustavo Boná, que representa o Time Lulu, e acabou sendo preterido, mas foi salvo por Teló.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações