O prefeito de Santo André, Gilvan Júnior, se reuniu nesta quinta-feira (27/02), no Paço Municipal, com 20 vereadores da base governista para reforçar a parceria entre o Executivo e o Legislativo. O encontro teve como objetivo estreitar o diálogo e alinhar estratégias para o avanço de projetos essenciais para a cidade.
Durante a reunião, foram debatidos temas de interesse público, incluindo melhorias na infraestrutura, investimentos em educação, saúde e mobilidade urbana. Também esteve em pauta o Plano Diretor do município, além do pedido dos vereadores para a criação de um programa municipal de refinanciamento de dívidas, que será analisado pelo prefeito.
Gilvan também destacou os programas em andamento pela cidade, como o Rua Nova, que já recapeou 30 quilômetros de vias nos dois primeiros meses do ano, além de obras estruturais importantes, como o Complexo Maurício de Medeiros e o Complexo Viário Santa Terezinha.
“Os vereadores podem contar com um canal aberto e direto com o Executivo. O diálogo com a Câmara é fundamental para que Santo André continue evoluindo. O vereador é o primeiro a escutar as demandas dos moradores, e essa proximidade entre os poderes fortalece nossa gestão”, afirmou o prefeito Gilvan.
O líder de Governo na Câmara, vereador Fábio Lopes, reforçou a importância do encontro. “O Gilvan é um prefeito que sabe escutar e entende a necessidade de manter um relacionamento direto com a Câmara. Todos os 20 vereadores saíram muito satisfeitos da reunião, que foi extremamente produtiva”, destacou.
Por parte do Executivo municipal, além do prefeito Gilvan, participaram da reunião o secretário de Relações Políticas e Institucionais, Donizeti Pereira, e o secretário adjunto, Murilo Valle.
Os vereadores presentes foram: Carlos Ferreira (MDB), Dra. Ana Veterinária (PSD), Rodolfo Donetti (Cidadania), Zezão (Solidariedade), Bahia (PSDB), Bahia do Lava Rápido (PSDB), Bispo Célio Lopes (PSDB), Dandan (Avante), Daniel Buissa (Podemos), Denis Gambá (Solidariedade), Dr Fábio Lopes (Cidadania), Dr Marcelo Chehade (PSDB), Dr. Marcos Pinchiari (MDB), Edilson Santos (PRD), Marcos da Farmácia (PSB), Nino Brandão (Avante), Osvaldinho (União), Renatinho (Avante), Toninho Caiçara (Podemos) e Vavá (PSD).
Proposta foi recebida com entusiasmo pelos Guardas Civis Municipais, que compareceram em peso à Câmara
Equipe do Estado de São Paulo se reuniu com o secretário de saúde e apresentou…
Uber destacou que a suspensão temporária do serviço afetou milhares de usuários e motociclistas parceiros,…
Auxílio Transporte Escolar passará a ser de R$ 200 mensais a partir de 1º de…
Pacientes que passarem em consulta nesta sexta-feira, às vésperas do feriado prolongado, serão orientados sobre…
Carnaval dos pets acontece das 9h às 13h terá concurso de fantasias, atendimento veterinário e…