Gilvan e é alvo de três adversários em debate promovido pela Rede Globo
Eduardo Leite, Luiz Zacarias e Bete Siraque foram os outros participantes do debate realizado pelo G1 nesta sexta-feira; eles criticaram a segurança e apontaram Santo André como uma das mais violentas
Eduardo Leite, Luiz Zacarias e Bete Siraque foram os outros participantes do debate realizado pelo G1 nesta sexta-feira; eles criticaram a segurança e apontaram Santo André como uma das mais violentas
Gilvan Júnior (PSDB) participou debate promovido nesta sexta-feira (14/09) pelo G1, portal de notícias da Rede Globo, com os candidatos a prefeito de Santo André Eduardo Leite (PSB), Luiz Zacarias (PL) e Bete Siraque (PT), e foi o principal alvo dos ataques, principalmente nas áreas de segurança e saúde.
Unanimidade entre os candidatos, o tema do combate à criminalidade na cidade que figura como uma das mais violentas do País foi destaque de fala de Bete, Zacarias Eduardo Leite. “Precisamos aumentar urgentemente o efetivo da Guarda Civil municipal e investir em equipamentos, além de valorização desses profissionais, que nos protegem diariamente”, reforçou o prefeiturável Eduardo Leite.
Bete afirmou que “desmascarou” o que está de errado na cidade. “Sou a candidata mais preparada e apresentei propostas, pontuei os problemas que a cidade enfrenta e desmascarei uma imagem de que tudo está certo nessa cidade e não está, eu caminho, eu dialogo com as pessoas”, disse a petista em suas redes sociais.
Zacarias afirmou que o debate serviu para comparar os candidatos. “Esse debate da Rede Globo foi muito bom para os candidatos apresentarem suas propostas”, afirmou o atual vice-prefeito.
Gilvan admitiu que foi o alvo dos adversários. “Muito feliz com o debate porque pude mostrar as minhas propostas e o público pôde comparar quem tem projeto de verdade para a cidade e quem usa o tempo para atacar os adversários”, afirmou.
“Nosso foco é trabalhar por uma Santo André cada vez melhor. Quem vive na cidade sabe que as coisas melhoraram muito nos últimos sete anos e meio. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas é inegável que já evoluímos bastante. Temos que continuar o trabalho que o prefeito Paulo Serra começou”, concluiu.