VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Gil é o 16º eliminado com 50,87% dos votos e está fora da final do BBB21

Brother chora muito e agradece Camila de Lucas, Juliette e Fiuk

  • Gil é o 16º eliminado com 50,87% dos votos e está fora da final do BBB21.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Juliana Finardi
  • Publicado em: 03/05/2021
  • Compartilhar:

Brother chora muito e agradece Camila de Lucas, Juliette e Fiuk

Gil é o 16º eliminado com 50,87% dos votos e está fora da final do BBB21. Foto: Reprodução/TV Globo

Gil do Vigor foi eliminado neste domingo (2/05) com 50,87% dos votos no último paredão do BBB 21. Os demais emparedados Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%) disputarão a final com Fiuk, que já havia garantido a vaga após vencer a última prova. A final acontecerá na próxima terça-feira (4/05). O Brother eliminado chorou muito e agradeceu aos três finalistas.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert disse que o eliminado entra para a história do programa e que “jamais será esquecido”. Para Gil, Tiago disse que a trajetória do doutorando em Economia no programa foi uma lição até mesmo para a produção do BBB ao selecionar participantes. “Temos de selecionar pessoas como você, que gostam do programa, que vivem o programa.”

Com um show de edição, o Big Brother fez uma retrospectiva de cada um dos quatro semifinalistas durante todo o programa, emocionando os participantes, que assistiram a tudo do sofá da casa.

O cantor Fiuk foi o primeiro a assistir ao próprio vídeo e concordou com o apresentador quando disse que ele mudou após voltar de um paredão. Gil emocionou-se muito a acompanhar a própria atuação, assim como Camilla. Juliette chorou bastante e disse que sentiu estar 80% certa.

Um bloco inteiro foi dedicado à festa da noite anterior, quando os participantes puderam assistir a várias lives exclusivas, entre elas Justin Bieber, Tiesto, Daniel, Alceu Valença, entre outros. As conversas entre os brothers sobre paredão e a final também foram destaque.