Gerente de bar é morto a tiros em Mauá

Mais visitadas

Crime que chocou os moradores aconteceu dentro do estabelecimento que fica na avenida Portugal

 

Gerente de bar é morto a tiros em Mauá. Foto: Divulgação/Facebook

 

Um crime chocou a cidade de Mauá. Na madrugada deste domingo (19/01) foi assassinado, na avenida Portugal, dentro do La Bodega´s Lounge Bar e Restaurante, o gerente do estabelecimento, Clayton Quinto. A vítima expulsou do bar um homem que vinha causando transtornos no local. O homem voltou e disparou tiros contra o gerente.

A PM (Polícia Militar) prendeu, durante a tarde deste domingo, Lindoilson Maciel de Carvalho, de 23 anos, que assumiu a autoria do crime. De acordo com  depoimento do assassino, ele estava no bar com dois amigos: Marcelo dos Santos Moreira Araújo, de 28 anos, e Matheus Ferreira de Araújo, de 20 anos. Em determinado momento ele discutiu com um deles (Marcelo).

Diante da confusão, o gerente expulsou Lindoilson do bar. Segundo testemunhas, o agressor e dois amigos foram embora, mas  o criminoso pegou uma arma e voltou ao bar, atirando contra o segurança do espaço e o o gerente. Carvalho deixou a arma na casa de Marcelo e avisou Matheus sobre o caso, e voltou para sua residência.

O assassino retornou ao bar com seu carro, um Volkswagem Fox. Câmeras de imagem de segurança comprovaram o fato. O sócio-proprietário do bar chegou a levar a vítima ao hospital Santa Casa de Mauá, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações