VOLTAR
  • Política

Geovane Corrêa é eleito presidente da Câmara de Mauá para biênio 2023/2024

Governista obteve apoio de 21 parlamentares; Sargento Simões também foi candidato e obteve somente o próprio voto; Admir Jacomussi votou em branco

  • Geovane Corrêa é eleito presidente da Câmara de Mauá para biênio 2023/2024.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/12/2022
  • Compartilhar:

Governista obteve apoio de 21 parlamentares; Sargento Simões também foi candidato e obteve somente o próprio voto; Admir Jacomussi votou em branco

Mesa diretora da Câmara de Mauá

Geovane Corrêa é eleito presidente da Câmara de Mauá para biênio 2023/2024.

O vereador Geovane Corrêa foi eleito presidente da Câmara de Mauá na manhã desta terça-feira (13/12). Ele é da base de sustentação do prefeito Marcelo Oliveira (PT) e obteve o apoio de 21 dos 23 parlamentares da cidade.

O vereador Sargento Simões (Avante) também foi candidato a presidente, mas obteve somente o próprio voto. O oposicionista Admir Jacomussi optou por votar em branco.

Para a Mesa Diretora também foram eleitos Vaguinho do Zaíra como vice-presidente, Jairo Michelângelo, como 1º secretário, Madeira como 2º secretário e Márcio Araújo, como 3º secretário.

O atual presidente, Nova Era, não disputou porque o Regimento Interno da Câmara não permite reeleição na cidade.

Pelas redes sociais, Geovane agradeceu a votação.

Leia a íntegra da nota

“Com uma imensa honra e gratidão, acabo de ser eleito Presidente do legislativo da nossa cidade. Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família, aos nossos amigos e eleitores, servidores, ao prefeito Marcelo Oliveira e aos vereadores que confiaram em nosso mandato o compromisso de defender e fortalecer cada vez mais a Câmara Municipal no centro das grandes decisões em defesa da nossa população.

Seguiremos trabalhando cada vez mais pelo progresso da cidade, garantindo cada vez mais avanços e transformações, com ética, transparência, responsabilidade e uma gestão eficiente com cada vez mais os olhos voltados para a nossa população.

Muito obrigado”.

Geovane Corrêa e Nova Era

Nova Era não pode disputar a presidência novamente porque o Regimento Interno não permite reeleição na cidade.