
O nome da influenciadora Geisy Arruda, moradora de Santo André, voltou às manchetes dos portais de notícia após fazer graves denúncias contra o ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por vi0lência psicológica e supostas agressões verbais.
Neste sábado (15/02), Geisy afirmou ter recebido uma medida protetiva contra ele. Geisy Arruda ainda revelou em, em entrevista ao programa “TV Fama”, detalhes do processo contra seu ex-namorado, enquadrado na Lei Maria da Penha, inclusive informou que está sendo acompanhada pela Patrulha Maria da Penha da GCM de Santo André.
O ABCD Jornal apurou que cogita-se até ela usar botão do pânic0 disponibilizado pelo programa de proteção às mulheres vítimas de vi0lência doméstica.

A influenciadora, que se diz fragilizada, contou que a mudança de comportamento do ex-companheiro a surpreendeu e fez um alerta às mulheres que enfrentam situações semelhantes.
“Eu, com toda a minha história, nunca imaginei que viveria uma situação assim. Se estiverem em uma situação como a minha, denunciem, o número é 180”, declarou.
Geisy Arruda é natural de Diadema e ganhou notoriedade em 2009, após ser hostilizada por colegas da universidade onde estudava por usar um vestido curto. O caso repercutiu nacionalmente.
O ABCD Jornal entrou em contato com a Prefeitura de Santo André para saber sobre o caso, mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno. A matéria será atualizada caso isso ocorra.
Ver essa foto no Instagram