VOLTAR
  • Esporte

GCMs de S.Caetano ganham bronze em competição estadual de Society

 Participaram dos confrontos 21 corporações de diversas regiões do estado de São Paulo

  • Equipe da CMC de São Caetano conquista medalha de bronze em disputa com 21 corporações.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/04/2019
  • Compartilhar:

 Participaram dos confrontos 21 corporações de diversas regiões do estado de São Paulo

 

Futebol Society

Equipe da CMC de São Caetano conquista medalha de bronze em disputa com 21 corporações. Foto: Divulgação/PSCS

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano conquistou a medalha de bronze na disputa de futebol society da 10ª Edição das Olimpíadas dos Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. As competições na modalidade terminaram domingo (07/04), em Mogi das Cruzes. Ao todo participaram dos confrontos 21 corporações de diversas regiões.

No tênis de mesa feminino, Pamela Laila, da GCM de São Caetano, alcançou a quarta colocação, em uma disputa entre 12 mesatenistas.

A Olimpíada das GCMs de SP é um evento multiesportivo com objetivo de promover integração e amizade por meio da prática esportiva, trazendo melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar aos integrantes das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo.

Neste ano, são 17 modalidades como supino, cabo de guerra e luta de braço, entre guardas de municípios como São Caetano, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Sorocaba, Santo André, Hortolândia, Itu e São José dos Campos. As competições acontecem apenas aos fins de semana e vão até o mês de junho.

 

futebol society

Medalha de bronze de São Caetano foi na 10ª Edição das Olimpíadas dos Guardas Civis Municipais do Estado. Foto: Divulgação/PSCS