GCM reage durante assalto em São Bernardo e um ladrão perde a vida
Bandido ainda tentou correr, mas caiu em uma rua próxima; dois comparsas conseguiram fugir
Bandido ainda tentou correr, mas caiu em uma rua próxima; dois comparsas conseguiram fugir
Uma GCM (Guarda Civil Metropolitana) de São Paulo, moradora do bairro Vila Vivaldi, em São Bernardo, sofreu tentativa de assalto nesta terça-feira (12/07) quando chegava em casa e foi abordada por três criminosos. A agente reagiu e atingiu um dos ladrões.
Os três bandidos fugiram, mas o corpo de um deles foi encontrado pela GCM de São Bernardo em uma rua próxima ao local. A ocorrência foi encaminhada ao 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) emitiu uma nota sobre o caso.
Leia a íntegra:
“O caso foi registrado como homicídio, legítima defesa e tentativa de roubo de veículo no 2º DP de São Bernardo do Campo. Uma GCM de 39 anos estava chegando em sua residência, por volta das 6h desta terça-feira (12), no bairro Rudge Ramos, quando foi abordada por dois indivíduos, um deles com arma de fogo. A vítima efetuou dois disparos e os suspeitos fugiram, sendo um deles localizado posteriormente sem vida em um terreno baldio no município. A Polícia Civil realiza diligências visando ao esclarecimento dos fatos. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”.