GCM mata bandido durante tentativa de assalto em São Bernardo

Mais visitadas

Guarda Municipal reagiu após ser ameaçado por dois criminosos que portavam um revólver calibre 32

GCM mata bandido durante tentativa de assalto em São Bernardo.

Um bandido, de 21 anos, foi morto por um GCM (Guarda Civil Municipal), de 54 anos, na noite desta segunda-feira (14/06) durante tentativa de assalto na rua Romana Daré Rodrigues, Jardim Paramount, em São Bernardo. Dois criminosos abordaram e ameaçaram o guarda com um revólver calibre 32. O agente reagiu e disparou contra os assaltantes. Um morreu no local e o outro fugiu.

O guarda contou à Polícia que estava dentro de seu veículo Fox, de cor preta, quando foi abordado por dois bandidos em uma moto. Ainda segundo ele, um dos envolvidos realizou um disparo, que atingiu a porta do veículo. O guarda realizou a intervenção e baleou o criminoso. A arma e uma motocicleta também foram apreendidas.

A Secretaria de Segurança Urbana de São Bernardo informou que o Guarda Civil Municipal estava de folga e civilmente trajado e confirmou que o agente foi vítima de tentativa de roubo na noite desta segunda-feira na região do bairro Rudge Ramos.

“Dois indivíduos armados e a bordo de uma motocicleta fizeram a abordagem, houve troca de tiros, e um dos bandidos foi alvejado. O socorro foi acionado, mas o óbito foi constatado no local”, informou. “O GCM não se feriu, mas teve seu veículo atingido por disparo de arma de fogo efetuado pelos bandidos”, completou.

O caso foi registrado pelo 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo como tentativa de roubo, morte decorrente de intervenção policial e cumprimento de dever legal

Guarda Municipal reagiu após ser ameaçado por dois criminosos que portavam um revólver calibre 32.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao GCM, pena que foi só um pro colo do pai dele o Capeta, agora a civil descobrirá com facilidade junto a família do defunto quem era o outro vagabundo e ai grade, quanto ao comando da segurança estadual , que determine muitas e muitas blits somente a motoqueiros, pois ai esta infiltrado todo tipo de vagabundo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações