VOLTAR
  • Cidades

GCM inicia Operação Natal Seguro em Diadema

Aproximadamente oito equipes vão formar um quadrilátero de segurança na área central

  • Aproximadamente oito equipes vão formar um quadrilátero de segurança na área central.
    Foto: Divulgação/PDA-Mauro Pedroso
  • Por: Redação
  • Publicado em: 12/12/2019
  • Compartilhar:

Aproximadamente oito equipes vão formar um quadrilátero de segurança na área central

 

Aproximadamente oito equipes vão formar um quadrilátero de segurança na área central. Foto: Divulgação/PDA-Mauro Pedroso

 

A Secretaria de Defesa Social, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), iniciou nesta quinta-feira (12/12), a Operação Natal Seguro, na Praça Lauro Michels.

Até o dia 24 de dezembro, no período das 11h às 23h, a GCM vai intensificar o patrulhamento preventivo nos centros comerciais, com objetivo de aumentar a percepção e a sensação de segurança da população, tanto dos pedestres quanto dos comerciantes durante as compras de natal.

Aproximadamente oito equipes vão formar um quadrilátero de segurança na área central, em pontos diferentes como Praças da Moça, Lauro Michels e Castelo Branco, Avenidas Antônio Piranga e São José até o largo do Jardim Rosinha.

“Estamos iniciando a segunda temporada da Operação Natal Seguro na cidade, com patrulhamento preventivo nas áreas comerciais, durante o período de compras natalinas, quando o fluxo de pessoas aumenta muito nessas regiões. Todas as equipes estão envolvidas na operação, GCM, ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, Canil e Guarda Ambiental. O objetivo é que os moradores possam realizar suas compras com tranquilidade”, disse o comandante da GCM, José Cícero de Sousa.

Operação Natal Seguro

De 12/12 até 24/12

Denúncias

Tels.: 0800-770-5559, 4044-0249 ou 153

Por e-mail – diademalegal@diadema.sp.gov.brgcm@diadema.sp.gov.br

Pessoalmente na Avenida Dr. Ulisses Guimarães, 3.399 – Vila Nogueira