VOLTAR
  • Esporte

GCM é acionada após discussão de diretores no AD São Caetano

Confusão começou porque houve troca de fechaduras no clube antes mesmo da mudança de presidente que ocorrerá na segunda-feira

  • Confusão no AD São Caetano começou porque houve troca de fechaduras no clube antes mesmo da mudança de presidente que ocorrerá na segunda-feira.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/12/2019
  • Compartilhar:

Confusão começou porque houve troca de fechaduras no clube antes mesmo da mudança de presidente que ocorrerá na segunda-feira

 

Confusão no AD São Caetano começou porque houve troca de fechaduras no clube antes mesmo da mudança de presidente que ocorrerá na segunda-feira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Por conta de uma discussão entre diretores da AD São Caetano, a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano foi acionada. A confusão começou porque o presidente Nairo Ferreira de Souza chegou na sede do clube e haviam substituído as fechaduras. Nairo se afasta do cargo somente na segunda-feira (16/12), mas anteciparam a mudança das chaves, o que deixou o dirigente irritado.

De acordo com as informações de pessoas que não quiseram se identificar, a confusão envolve Nairo e Roberto Campi, o Bia, que assumirá a função de presidente do clube na próxima na semana.

A confusão começou às 13h e só terminou 15h30, quando Nairo determinou novamente a troca das fechaduras e entregou as novas chaves para o secretário de Esportes e vice-prefeito da cidade, Beto Vidoski, já que trata-se de um espaço público.

Outra informação de que  uma pessoa estaria armada dentro do clube e a Guarda Municipal foi chamada para averiguar. Não foi encontrado nenhum armamento no local.