13 de abril de 2021

GCM é acionada após discussão de diretores no AD São Caetano

Mais visitados

Confusão começou porque houve troca de fechaduras no clube antes mesmo da mudança de presidente que ocorrerá na segunda-feira

 

Confusão no AD São Caetano começou porque houve troca de fechaduras no clube antes mesmo da mudança de presidente que ocorrerá na segunda-feira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Por conta de uma discussão entre diretores da AD São Caetano, a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano foi acionada. A confusão começou porque o presidente Nairo Ferreira de Souza chegou na sede do clube e haviam substituído as fechaduras. Nairo se afasta do cargo somente na segunda-feira (16/12), mas anteciparam a mudança das chaves, o que deixou o dirigente irritado.

De acordo com as informações de pessoas que não quiseram se identificar, a confusão envolve Nairo e Roberto Campi, o Bia, que assumirá a função de presidente do clube na próxima na semana.

A confusão começou às 13h e só terminou 15h30, quando Nairo determinou novamente a troca das fechaduras e entregou as novas chaves para o secretário de Esportes e vice-prefeito da cidade, Beto Vidoski, já que trata-se de um espaço público.

Outra informação de que  uma pessoa estaria armada dentro do clube e a Guarda Municipal foi chamada para averiguar. Não foi encontrado nenhum armamento no local.

 

 

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações