A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André encontrou neste sábado (09/11) um carro Audi Q3, na cor branca e blindado, que havia sido roubado. A localização foi possível porque o COI (Centro de Operações Integradas) informou que as câmeras de monitoramento registraram o crime cometido por dois bandidos armados, na rua Lessa.
Durante patrulhamento, uma equipe de GCMs conseguiu localizar o carro, na rua Cruzeiro, no bairro Valparaiso. O veículo foi encontrado e restituído à vítima. Os bandidos não foram localizados.
Ainda durante patrulhamento na cidade, a GCM conseguiu deter um menor que estava com um celular roubado. O infrator estava com outras três pessoas, que demonstraram certo nervosismo quando visualizaram a viatura. Na abordagem, nada de ilícito foi entrado com o trio, mas o adolescente, por estar em posse de produto de roubo, foi autuado por receptação e ficou à disposição da Justiça.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…