GCM de Sto.André captura bandido condenado por abusar de menor

Mais visitadas

Criminoso tinha sido condenado no Estado de Santa Catarina em 2017 para cumprir pena de dez anos

 

Criminoso tinha sido condenado no Estado de Santa Catarina em 2017 para cumprir pena de dez anos. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André capturou nesta terça-feira (27/08) um foragido da Justiça. A condenação do criminoso foi proferida em 2017, no Fórum de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina.  O bandido tem de cumprir pena de dez anos. A sentença é baseada no artigo 217 do Código Penal, que é praticar ato libidinoso com menor de 14 anos.

A GCM localizou o bandido durante patrulhamento na região da avenida Lauro Gomes com a rua Afonsina. A guarda apurava denúncia de que homens estavam ateando fogo em material reciclável. Quando os agentes de segurança  chegaram no local, encontraram três indivíduos, sendo um deles esse foragido da Justiça, identificado como  Clesson de Paulo, morador de São Caetano.

Os GCMs foram até a casa do detido e encontraram na residência diversas placas de carro, um indicativo de roubo de veículos ou ainda de participação em desmanches. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santo André. O condenado foi levado para a cadeia, onde cumprirá a pena.

Mais publicações

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a guarda , porém há um ponto de ônibus ,perto da travessa Cocais,esse ponto fica na rua Cocais, onde ultimamente, esta ocorrendo vários assaltos ao usuários do transporte público daquela região…
    Por favor apurem esses fatos juntos aos moradores do local…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações