GCM de São Caetano recupera veículo logo após ser roubado no Bairro Nova Gerty

Mais visitadas

Durante fuga,  veículo colidiu na parede de uma casa em uma viela

 

GCM de São Caetano recupera veículo logo após ser roubado no Bairro Nova Gerty. Foto: Divulgação/PSCS-Ricardo Quiles

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano recuperou um Hyundai Creta que havia sido roubado por volta das 23h desta terça-feira (17/03), nas imediações da Rua Nelly Pelegrino, no Bairro Nova Gerty. Uma réplica de arma de fogo foi encontrada no interior do veículo.

A ROMU (Rondas Municipais), grupamento especializado da GCM, foi acionada por populares que presenciaram o roubo do Hyundai Creta de uma mulher, e seguiu na direção apontada pelos moradores.

Em pouco tempo avistaram o veículo, que partiu em fuga assim que os integrantes do veículo roubado notaram a aproximação da viatura. A ROMU conseguiu alcançar o veículo roubado, já em São Paulo, quando o Creta chocou-se com um Ford Ka, estacionado na Rua João Homem. Mesmo colidido, o veículo roubado continuou a fuga até uma segunda colisão, desta vez numa viela. Essa nova colisão acabou por impedir a passagem da viatura e os dois indivíduos fugiram a pé.

Na revista do Creta, os GCM encontraram uma réplica de arma de fogo, uma bolsa com os documentos da vítima e celular, devolvidos à vítima pelo 26º DP na capital paulista, local onde foi apresentada a ocorrência. A proprietária do Creta recuperado agradeceu a ação rápida da GCM.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações