VOLTAR
  • Cidades

GCM de São Caetano prende homem que tentou matar funcionários de um bar

Fato aconteceu no Music Bar, no bairro Santa Paula, na madrugada neste sábado

  • Após flagrantes da GCM de São Caetano, foram lavrados na delegacia da cidade 34 boletins de ocorrência no fim de semana.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/10/2020
  • Compartilhar:

Fato aconteceu no Music Bar, no bairro Santa Paula, na madrugada neste sábado

 

GCM de São Caetano prende homem que tentou matar funcionários de um bar. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (17/10), no Bairro Santa Paula.

Durante o patrulhamento pela Avenida Goiás, a ROMU (Rondas Municipais) deparou com populares segurando um homem, após tentar efetuar disparo de arma de fogo em direção aos funcionários no Music Bar, durante uma  ‘balada’. O armamento, que havia falhado no momento do disparo, foi rapidamente retirado pelos GCMs. O agressor foi imobilizado pelos seguranças do estabelecimento comercial.

O homem foi conduzido à Delegacia Sede, juntamente com testemunhas e a gerência do estabelecimento comercial, para a apreciação policial. A autoridade policial de plantão ratificou voz de prisão do indivíduo, que permaneceu à disposição da Justiça. Uma pistola Bersa cal.380, carregada com 13 munições e mais uma munição encontrada no interior do veículo do indivíduo, foram apreendidas.

 

Uma pistola Bersa cal.380, carregada com 13 munições e mais uma munição encontrada no interior do veículo do indivíduo, foram apreendidas. Foto: Divulgação