Um homem foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul após ser flagrado dirigindo um veículo furtado com placas clonadas. A prisão, realizada pela equipe ROTAM (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas), contou com o apoio do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências)e demais forças de segurança do município.
O veículo Fiat Fiorino foi detectado pelas câmeras do CGE com emplacamento clonado ao entrar na cidade. O sistema inteligente acusou leitura simultânea da placa em São Caetano e na cidade de Jundiaí, o que gerou uma fundada suspeita. Imediatamente, a rede de viaturas foi acionada e, em uma resposta rápida, as equipes cercaram o veículo, obtendo êxito em abordá-los na esquina da Avenida Guido Aliberti com a Rua Maria Macedo.
Durante a busca veicular realizada na sexta-feira (31/3), os GCMs constataram que o automóvel era produto de furto ocorrido em São Paulo no dia 19 de outubro de 2024, confirmando a irregularidade por meio do número do chassi e dos vidros.
O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O veículo foi apreendido para perícia.
Luana, filha do deputado Vicentinho, tinha passado por cinco cirurgias e faleceu no Instituto do…
Fato causou surpresa, pois não havia previsão do Papa aparecer, inclusive, o Vaticano disse recentemente…
Câmera de monitoramento da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, registrou tombamento da…
Acidente aconteceu às 13h37 deste domingo (6) e há informações de pelo menos cinco vítimas…
Combate ao preconceito e a promoção da inclusão social de pessoas com autismo uniu as…
Grupo de jovens se deparou com uma tartaruga marinha presa em uma rede de pesca…