VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

GCM de São Caetano prende homem por furto a empresa no Bairro Santa Maria

Responsável pela empresa foi contatado e compareceu ao local para identificar os objetos furtados recuperados pela GCM de São Caetano

  • GCM de São Caetano prende homem por furto a empresa no Bairro Santa Maria.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 30/01/2024
  • Compartilhar:

Responsável pela empresa foi contatado e compareceu ao local para identificar os objetos furtados recuperados pela GCM de São Caetano

Viatura da GCM de São Caetano

GCM de São Caetano prende homem por furto a empresa no Bairro Santa Maria. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu um homem (27 anos) no último fim de semana, no Bairro Santa Maria, por furto a uma empresa. O homem, que tinha sete passagens criminais na Justiça, foi preso e encaminhado para a Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Objetos furtados de empresa

Objetos furtados e recuperados pela GCM de São Caetano. Foto: Divulgação

O homem foi preso pela ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), que realizava patrulhamento no local e avistou uma pessoa em atitude suspeita, carregando uma mochila de considerável volume. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo, tentando atravessar a via rapidamente.

Na busca pessoal, o homem foi questionado sobre a origem dos objetos e confessou ter praticado o furto. Com ele foram encontrados três laptops, três celulares, uma furadeira nova e um HD externo, que foram devolvidos ao proprietário da empresa. O responsável pela empresa foi contatado e compareceu ao local para identificar os objetos furtados.