VOLTAR
  • Cidades

GCM de São Caetano e detém três ladrões que invadiram residência

Guarda Municipal utilizou-se de imagens do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) para deter em flagrante de furto os bandidos

  • GCM de São Caetano e detém três ladrões que invadiram residência.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/12/2021
  • Compartilhar:

Guarda Municipal utilizou-se de imagens do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) para deter em flagrante de furto os bandidos

bandidos presos

GCM de São Caetano e detém três ladrões que invadiram residência. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano utilizou-se de imagens do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) para deter em flagrante de furto três bandidos que invadiram uma residência no Jardim São Caetano, na tarde desta quinta-feira (16/12). Os invasores detidos foram encaminhados para a Delegacia Sede, onde foram ouvidos e elaborado o boletim de ocorrência de associação criminosa e receptação e permanecem à disposição da Justiça.

Por volta das 15h desta quinta-feira, câmeras do CGE flagraram a ação de três homens (19, 23 e 30 anos, todos da Zona Leste da capital) e, de imediato, agentes de Segurança que trabalham diretamente na visualização das câmeras acionaram equipes da ROMU (Rondas Municipais) para se encaminharem até o local da invasão.

Já no bairro Mauá, a equipe ROMU avistou um vigilante do Jardim São Caetano numa motocicleta em perseguição a um veículo. Aos gritos de ladrão, o vigilante apontava para o Honda City (produto de furto) em fuga. Rapidamente, as equipes iniciaram o acompanhamento do veículo, ao mesmo tempo que outra equipe se dirigiu para o Jardim São Caetano para apurar o furto a uma residência.

Avisados por populares, os GCMs avistaram o Honda City abandonado na Rua dos Meninos, já que os três haviam fugido a pé, pularam vários muros, entraram num matagal, onde foram abordados. Durante a abordagem, os três confessaram ter tentado furtar a residência e, ao arrombarem o imóvel, o alarme foi disparado.